terça-feira, 6 de abril de 2010

Let's go or Go out!!!



Alguns teóricos amorosos conceituam as respostas de uma mulher para um homem da seguinte forma: o “sim” ela nunca vai dizer por mais que queira, “talvez” quer dizer que sim e um “não” quer dizer talvez. Por isso, é papel de todo homem insistir.

Nem vou questionar essa teoria. Só me pergunto como diabos uma mulher faz quando quer dizer “não” mesmo? Ela bate no cara?

Quando o menino fica insistindo por MSN fica fácil. A gente diz “não” bloqueia e pronto. Mas se por algum motivo (trabalho ou faculdade) você for obrigada a encontrar o mala corriqueiramente o jeito é ser grossa. Acho verdadeiramente triste ter que deixar a educação de lado por causa de uma teoria ridícula.

O único fora divertido de se dar é em ex.

Ah, eu tenho uma grande dúvida também. Como a gente faz quando quer que um cara perceba que a gente está afim dele? Quem sabe? Descobri que não sei dar em cima de alguém. Quero escrever algo sobre as sugestões que virão...

3 comentários:

  1. Para um homem perceber temos que escrever um letreiro pra tomar uma rua inteira, já que a mente deles permitiu que eles chegassem a essa conclusão infeliz e ridícula sobre nós.
    Se é que tu me entendes...

    ResponderExcluir
  2. ^
    ^
    ^
    Só sei q não não é sim hahaha

    ResponderExcluir
  3. Haha, pergunta lá pro vinny como faz, rs.


    e outra: essa teoria da mulher nunca não querer só pode ter sido inventada por um homem. pq é fácil né? o cara pra não ficar amargando uma rejeição, prefere acreditar (e fazer com que os outros acreditem) que, sim, a mulher queria pegá-lo, só não o fez, pq vcs sabem, as mulheres TÊM que PARECER não quererem pegar nenguém. Aí muitas mulheres acabam internalizando esse tipo de comportamento e está fechado o ciclo neanderthal dos relacionamentos.

    ResponderExcluir