domingo, 24 de abril de 2011

Nenhuma foda é em vão.

Eu odeio muito julgar o que as pessoas fazem, principalmente se elas são maiores de idade e vacinadas. Ou talvez, eu nem odeie tanto assim, mas é uma coisa bonita de se dizer que se odeia fazer.

O caso todo é que de uns tempos pra cá eu tenho me aborrecido muito com a maneira pejorativa com que muitos falam de “sexo”. Tem uma cambada de gente mal amada espalhada pelo mundo que gosta de dizer frases como “Aí o cara só me comeu e foi embora!”, “Tracei essa menina ontem...” ou até mesmo “Dá logo pro cara e pronto”. Eu acho o sexo uma coisa muito boa e demais gostosa para ser tratada como algo vulgar e/ou ofensivo.

Também não acho muito lógico usar termos eufemísticos como “dormiram juntos” ou “fizeram amor”. Até porque qualquer ser humano com mais de dois neurônios lúcidos sabe que sexo – em boa parte das vezes – em nada tem a ver com amor ou muito menos com dormir.

Eu acredito que é preciso se tratar as coisas como elas merecem ser tratadas. As coisas boas devem ser tratadas como coisas boas que são e lembradas mesmo quando não são.

Exemplificando, pense na pior foda da sua vida. Pensou? Ela foi boa para que você soubesse que aquela posição não é bacana ou que aquela pessoa não tinha a manha. Querendo ou não, tem uma coisa a qual você deve lembrar sempre para que não cometa os mesmos erros. Ou os cometa de uma maneira diferente o suficiente para que este deixe de ser um erro. Preguiça de explicar essa última parte, lê de novo.

Nenhuma foda é em vão. E eu acredito mesmo nisso.




No mais, deixe de ser idiota e páre de ficar falando por aí que comeu ciclana ou que vai dar pra fulano. Coisa feia, rapaz.

2 comentários:

  1. A explicação sobre esse texto que a H me deu em off foi a melhor de todas! Hehehehehehe

    #meiaHrRindo

    ResponderExcluir
  2. Amigo, mais do que a explicação, o que eu te contei foi a inspiração! heheheh

    #tusaaaaaaaaaaaabe

    ResponderExcluir